Adolescentes de 15 e 17 anos são apreendidos suspeitos de render homem com faca e roubar celular em Belterra
24/06/2026
(Foto: Reprodução) Faca usada no ação também foi apreendida
Divulgação/PM
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Belterra, no oeste do Pará, suspeitos de assaltar um homem em via pública. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a polícia, a vítima caminhava pela Estrada 1, nas proximidades da caixa d'água, quando foi abordada pela dupla. Simulando agressividade, os suspeitos ameaçaram o homem de morte utilizando uma faca para exigir a entrega do celular.
Após fugirem com o aparelho, os adolescentes foram localizados e alcançados logo em seguida por equipes policiais. Um dos jovens precisou receber atendimento médico em uma unidade de saúde local devido a um corte em uma das mãos, sofrido antes da apreensão.
O telefone da vítima foi recuperado pelos policiais e o caso foi registrado na delegacia do município para a adoção das medidas socioeducativas cabíveis.
Agora no g1
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região