Homem embriagado vai à casa da ex-companheira durante a madrugada e mobiliza a PM em Santarém

  • 28/06/2026
(Foto: Reprodução)
Homem embriagado vai à casa da ex-companheira durante a madrugada e mobiliza a PM em Santarém Polícia Militar/Divulgação Um homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após provocar um tumulto na casa da ex-companheira na madrugada deste domingo (28), no bairro Bela Vista, em Santarém, no oeste do Pará. ✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 4h para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e teria ido até a residência apresentando sinais de embriaguez. Segundo o relato, ele insistia para entrar na casa e convencer a vítima a reatar a união. Ainda conforme a PM, o homem apresentava uma lesão na mão esquerda e recebeu atendimento de uma equipe do Samu. A mulher informou aos policiais que não sofreu agressões nem qualquer tentativa de violência física e que desejava apenas que o ex-companheiro deixasse o local. Diante da situação, os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos para solicitar medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e, como a mulher optou por não representar contra o ex-companheiro, o caso foi encerrado no local após as orientações prestadas. VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

FONTE: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/28/homem-embriagado-vai-a-casa-da-ex-companheira-durante-a-madrugada-e-mobiliza-a-pm-em-santarem.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes